quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fraternidade Wesleyana de Santidade em 17nov11


Fraternidade Wesleyana de Santidade em 17nov11Café Fraternidade Wesleyana de SantidadeAlmoço Fraternidade Wesleyana de Santidade em 17nov11

Delicioso almoço Fraternidade Wesleyana de Santidade em 17nov11

Fraternidade Wesleyana de Santidade reuniu-se em 17nov11 no Quartel do Exército de Salvação em São Paulo. Contamos com a participação de 17 pessoas: Do Exército de Salvação: Oscar, Ana, Márcio, Jurema, Veronica, Nelson e Wilson; Da Metodista Wesleyana: Ataulfo e Davi; Da Metodista: Adriel, Peres, Stanley e Nelson; Da Holiness: Eduardo, Da Metodista Livre: Katia, Shigueru e Ildo.

O Exército de Salvação preparou com muito capricho deliciosos café da manhã e almoço, que foram apreciados por todos.

O Bispo Ildo começou dando um breve relatório de sua participação no encontro de líderes wesleyanos em Chicago e aproveitou para apresentar um resumo dos trabalhos da Fraternidade até o presente momento. Todos louvaram a Deus pelas conquistas em termos de comunhão e realizações em apenas um ano e meio de existência.

A seguir separamos um tempo para oração. Após orarmos, passamos a debater a polêmica questão: "O amor de Deus é incondicional"? A santidade ou o caráter de Deus refletem uma perfeita combinação dos atributos divinos do amor e da justiça. Corremos sempre o risco de enfatizar um em detrimento do outro.

A última parte da reunião foi dedicada a troca de idéias e planejamento das atividades de 2012. Ficou definido que nossos encontros serão bimestrais. Metade deles voltada para os presidentes e principais líderes denominacionais e a outra metade voltada para a capacitação de pastores e líderes.

Decidimos que as Grandes Celebrações do Coração Aquecido deverão acontecer de dois em dois anos.

Propomos que cada denominação monte uma equipe dedicada a promoção da unidade e da santidade para nos ajudar a difundir a visão e a mobilizar todos os nossos pastores e membros.

Planejamos realizar o próximo encontro no mês de Fevereiro na Igreja do Nazareno em Campinas. O Dr. Kevin Mannoia participará deste encontro que desejamos transformar numa conferencia de santidade para pastores e líderes.

Deus tem feito grandes coisas, por isto estamos alegres e animados em relação ao futuro!

www.santidadeeunidade.org
www.santidadeeunidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário