sábado, 25 de fevereiro de 2012

3º Encontro de Igrejas de Herança Wesleyana no Rio de Janeiro: Seminário sobre Princípios Fundamentais da Mensagem de Santidade


Rio de Janeiro, 01 de fevereiro de 2012


Prezadas irmãs, prezados irmãos, pastores/as e lideranças leigas das Igrejas de Herança Wesleyana

Graça e Paz!

Convidamos para o “3º Encontro de Igrejas de Herança Wesleyana: Seminário sobre Princípios Fundamentais da Mensagem de Santidade”.

Os expositores serão o Dr. Kevin Mannoia, Bispos, Superintendentes e lideranças das Igrejas Metodista, Metodista Wesleyana, Metodista Ortodoxa, Igreja dos Nazarenos e Exército de Salvação.

O Dr Kevin Mannoia, um dos expositores, de renome internacional, é autor de diversos livros, foi Bispo Metodista Livre nos EUA, ex-presidente da Associação de Igrejas Evangélicas dos EUA e atualmente é capelão na Azusa Pacific University. É líder e principal articulador do grupo que reúne representantes das Igrejas Wesleyanas nos EUA para discutir e propor “como ensinar a doutrina da santificação de maneira contemporânea”,

O evento será no dia 28 de fevereiro, terça feira, no horário de 14 às 17h 30min, na Igreja Metodista em Cascadura, na Rua Ernani Cardoso 115, Cascadura. Rio de Janeiro-RJ.
Maiores informações pelo e-mail imcascadura@uol.com,br.
Fraternalmente,

GRUPO DE REPRESENTANTES DAS IGREJAS PARTICIPANTES:
  • Bp Wilson Teixeira – Igreja Metodista Ortodoxa.
  • Pr. Renato Neves – Igreja Metodista Wesleyana
  • Pr. Pedro Paulo Matos – Igreja do Nazareno
  • Mj Edgar Chagas – Exército de Salvação
  • Pr. Clóvis de Oliveira Paradela – Igreja Metodista


Nenhum comentário:

Postar um comentário