sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Exército de Salvação completa 90 anos de vida no Brasil!


O Exército de Salvação está completando 90 anos de vida no Brasil. E, como parte das comemorações, estão recebendo a visita especial da Banda de Metais do Canadá, que fará uma série de apresentações em São Paulo, conforme mostra o cartaz.

Desde que iniciou as atividades na Inglaterra, em 1865, o Exército de Salvação contribui diretamente para o bem estar da sociedade.

O fundador do Exército de Salvação, William Booth, e sua esposa, Catherine foram chamados por Deus para declarar guerra ao vício e ao pecado nos bairros miseráveis da cidade de Londres.
O ministério cristão, baseado no conceito “sopa, sabão e salvação”, começou a suprir as necessidades espirituais e físicas que afligiam milhares de homens, mulheres e crianças da época. O movimento cresceu rapidamente, organizou-se e hoje atua em 124 países, pregando a palavra de Deus em mais de 175 idiomas, aliando seu trabalho evangelístico a um cunho social intenso.

O Exército de Salvação tem trabalhado intensamente para servir à humanidade sofredora. Através de ações como o auxílio à população de Santa Catarina atingida pelas enchentes em 2007, às vítimas da Guerra do Iraque, aos desabrigados de desastres naturais como o Furacão Katrina nos Estados Unidos e o Tsunami na Àsia e a promoção de programas de apoio aos portadores da AIDS no continente africano, a instituição tem aliviado o sofrimento de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário